terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amor ou pura loucura?

As vezes penso em ti, vou a lua e volto, quando volto apenas quero poder abraça-te, ver-te somente seria bom... Sempre que penso em ti sei que estás bem longe e será impossível um dia estares ao meu lado, como vou sonhando diariamente...
Há momentos em que sinto que uma palavra podia mudar tuda a tua expressão, mudar tudo o que se vê à primeira vista. Hoje sinto que quero voltar ao ontem para voltar a estar de novo entre os teus braços, sorrir e ficar corada mais uma vez, desta vez juro que não volto a fugir de ti...
Começo a criar, juntar as letras e os sentimentos sem saber qual deles é mais real e verdadeiro, arrisco-me a quebrar o teu silêncio, a fazer-te falar, sem saber se vais dizer algo que eu espero!
Preciso do teu sorriso rasgado para me sentir completa, preciso de te ver para poder dizer-te que não sei o que se passa comigo e não sei o que isso provoca em ti!
Essencial é dizer que gosto de ti, do teu sorriso, dos teus olhos que me cativam cada dia mais e mais!
Acho que estou a enlouquecer, é impossível não estar, não existe um momento do meu dia em que eu não pense em ti, não te queria aqui. Não pode ser amor, não há nada igual a amor no que sinto, mas é o amor é algo assim tão complicado de definir e de entender, não sou eu, uma simples miúda que o vai entender assim tão facilmente... Parece-me fácil de compreender que se isto que sinto não é amor, é sem duvida a mais pura loucura, e deixem-me salientar que se todas as formas de loucura forem assim os loucos são sem dúvida muito felizes, porque se estou realmente louca garanto-vos que estou ainda mais feliz e quero viver para o resto da minha vida esta enorme loucura em que estou!

Sem comentários:

Enviar um comentário